Turismo Espacial já é uma realidade para milionários

 Turismo espacial é uma realidade, sonho de muitos, mas, possível apenas para alguns milionários. Na manhã deste último domingo (11), o bilionário Richard Branson inaugurou a corrida para exploração do turismo espacial.


Branson, 70 anos, e mais cinco tripulantes romperam as camadas mais baixas do espaço, atingindo 86 km de altura a bordo da espaçonave Virgin Galactic. O  seu lançamento ocorreu após 17 anos de estudos, e investimentos na casa dos 5,2 bilhões de reais na cotação atual do dólar.


O que está em jogo é muito mais que a exploração do espaço, é uma guerra de marketing travada pelo bilionário, com o dono da Amazon, Jeff Bezos , que também tem investido nos planos de explorar o espaço. A briga entre eles  é travada pela dianteira em relação à tecnologia 


Turismo Espacial para quem pode


O dono do Amazon, deve executar seu projeto de exploração do espaço no próximo dia 20 de julho, com uma das vagas sendo sorteadas por 28 milhões de dólares, segundo projeções, este novo campo da indústria do turismo deve movimentar  U$ 1,7 bilhão até 2027.




#turismo #corridaespacial #economia

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem