Sergipanos vítimas de queda de torres de energia no Pará são sepultados no município de Carira

 Foram sepultados no início da noite deste domingo (18), no município de Carira (SE), os corpos dos dois sergipanos vítimas das quedas de torres de transmissão na comunidade Bom Jardim, Anapu e Pacajá, no sudoeste do Pará. O acidente ocorreu na sexta-feira (16) e deixou sete vítimas fatais e 13 feridas.



Os sergipanos foram identificados como Oziel da Silva Passos, de 27 anos, e Expedito Bezerra dos Santos Filho, de 23.

Os corpos de ambos chegaram no início desta tarde, no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, e seguiram para os velórios, que ocorreram nas residências dos familiares, localizadas em ruas próximas, no Povoado Lagoa Verde, também em Carira.

O acidente

As duas torres interligadas de transmissão de energia caíram. A estrutura estava em construção e ao menos 26 trabalhadores da empresa SKIC Brasil (subsidiária da chilena Sigdo Koppers) estavam na torre no momento da queda.


Torres de energia desabam no Pará: entenda o caso

As autoridades investigam o que motivou o desabamento da estrutura. Logo após o acidente, a Polícia Civil deu início às apurações e ouviu funcionários que presenciaram a queda das torres. A principal linha de investigação é acidente de trabalho. Os responsáveis pela empresa também deverão ser intimados a prestar depoimento.


Segundo o Corpo de Bombeiros, as obras na torre ainda não estavam finalizadas e nem havia energia na estrutura no momento da tragédia.


Com informações do G1 Sergipe


0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem