Acidente com ônibus de turismo deixa ao menos 12 mortos, no Paraná

 Um grave acidente no município de Guaratuba (PR) deixou 12 mortos e pelo menos nove feridos, dos quais cinco em estado grave, na manhã desta segunda-feira (25/1). Segundo informações da Polícia Militar do estado, o tombamento foi na BR-376, em um ponto conhecido como Curva Santa, próximo à Serra do Mar.



Além do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros também prestou socorro às vítimas. A informação é de que 59 pessoas estavam no ônibus, 57 passageiros e dois motoristas. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região, nas cidades de Joinville e Curitiba. Ainda não se sabe a causa do acidente e o trecho da rodovia segue interditado.

O veículo partiu de Belém (PA). Pelo Twitter, o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), prestou solidariedade às famílias dos acidentados. De acordo com ele, a Secretaria de Segurança do Estado deve entrar em contato com as autoridades do Paraná para auxiliar na identificação e prestar apoio às vítimas.


Fonte: Correio Brasiliense

Foto: Reprodução/PRF

0/Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem